quinta-feira, 17 de março de 2011

Oração da Criança Deficiente.



"BEM AVENTURADOS OS QUE COMPREENDAM O MEU ESTRANHO
ANDAR E AS MINHAS MÃOS POUCO HABILIDOSAS".
"BEM AVENTURADOS OS QUE SABEM QUE MEUS OUVIDOS TÊM
QUE SE ESFORÇAR PARA COMPREENDER AQUILO QUE ESCUTAM".
"BEM AVENTURADOS OS QUE OLHAM E NÃO VEEM A COMIDA
QUE DEIXO CAIR PELO CANTINHO DA BOCA".
"BEM AVENTURADOS OS QUE COMPREENDEM QUE ME É DIFICÍL
TRANFORMAR EM PALAVRAS OS MEUS PENSAMENTOS".
"BEM AVENTURADOS OS QUE SABEM O QUE SENTE O MEU
CORAÇÃO, EMBORA EU NÃO POSSA EXPRESSAR".
"BEM AVENTURADOS OS QUE, COM UM SORRISO NOS LÁBIOS,
ME ESTIMULAM A TENTAR MAIS UMA VEZ".
BEM AVENTURADOS OS QUE COMPREENDEM QUE AINDA QUE
OS MEUS OLHOS BRILHEM, MINHA MENTE É LENTA"

"BEM AVENTURADOS OS QUE ME AMAM COMO SOU, TÃO

SOMENTE COMO SOU E NÃO COMO GOSTARIAM QUE EU FOSSE"

Conheçam o Blog de uma Criança muito Especial da onde copiei esta oração: http://gutonostorcemosporvoce.blogspot.com

5 comentários:

  1. ola maria josé...
    obrigada pela visitinha em meu blog
    adorei o seu e agora estarei seguindo tambem...
    seu anjinho é lindo.
    Que Deus abençoe muito ele e a vcs todos!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá,seu filjo é lindo e vc também é uma mãe mto especial.Que Deus os abençõe sempre.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Amiga das Artes, estou comovida, pois também tenho um filho especial, que perdi para Deus ja faz 2 anos, teria hoje 34 anos, e ainda fazia hemodialise todas as noites, na maquina. Sei exatamente o que voce sente a todo instante, mas... vou rezar por voce amiga, e não esqueça, também preciso ainda de muita oração, pra superar esta terrivel perda. MIL bjos e fiquem com Deus.
    Mariazinha www.segredodaslinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá, bonito o seu blog. A oração está de mais, vou robar para o meu blog tb. beijos e se precisar apite. quando quiser conversar...

    www.paralisiacerebralecompanhia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    A paz de Jesus esteja com todos vocês.

    BEM AVENTURADOS OS QUE QUE CRÊEM QUE DEUS TUDO PODE E, QUE ACIMA DE TUDO, ELE É O O SENHOR DO IMPOSSÍVEL!
    SEU FILHO É UMA BÊNÇÃO DE DEUS! É UM EXEMPLO DE VIDA PARA MUITOS DE NÓS...!
    DEUS NOS ABENÇOE!
    BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS!

    ResponderExcluir